Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ter Nov 07, 2017 8:35 pm por Hope Irwin

» Queen Charlotte's Hospital
Ter Nov 07, 2017 1:54 pm por America Singer

» Sydney Street
Seg Out 16, 2017 1:44 pm por Hope Irwin

» Quarto
Qua Set 27, 2017 11:23 am por Julian Campbell

» Sala
Qui Fev 09, 2017 12:00 am por Hope Irwin

» Pátio
Qua Fev 08, 2017 7:16 pm por Hope Irwin

» Sala
Ter Dez 13, 2016 10:48 pm por America Singer

» Cozinha
Ter Dez 13, 2016 10:31 pm por America Singer

» Cozinha e Sala de Jantar
Seg Out 31, 2016 6:30 pm por Hope Irwin

» Cozinha
Ter Maio 31, 2016 3:15 pm por Julian Campbell

» Coffee Shop
Qua Abr 20, 2016 6:49 pm por Hope Irwin

» Beira rio
Seg Mar 21, 2016 6:11 pm por Julian Campbell

» Laboratórios
Seg Mar 21, 2016 5:18 pm por Hope Irwin

» Sala de Estudo
Ter Fev 09, 2016 3:33 pm por Julian Campbell

» Escritório
Sex Jan 29, 2016 7:49 pm por Julian Campbell

Quarto de Hope

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Hope

Mensagem por Hope Irwin em Ter Dez 29, 2015 11:15 am

Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Re: Quarto de Hope

Mensagem por Julian Campbell em Sex Jan 15, 2016 3:26 pm

Pelo caminho decorei cada detalhe do que via. Tinha de estar atento. Era o meu trabalho. Uma vez dentro do quarto de Hope tentei parecer descontraído. Sorri divertido ao ver a desarrumação. - Okay - Sentei-me na sua cama e liguei a câmara, clicando no botão que dava acesso às suas fotografias. Ainda tive que recuar um bocado até encontrar as que ela tirara de mim.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Sex Jan 15, 2016 4:49 pm

- Não olhes - pedi enquanto me aproximava do armário e tirava de lá uma sweatshirt e uns calçoes de flanela juntamente com umas meias subidas. despi a farda e vesti.me rapidamente, prendendo o cabelo bem alto. Não era uma roupa propriamente sexy mas esta era eu, alguém que gostava de roupa confortável
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Sab Jan 16, 2016 1:01 am

Eu era um homem respeitador por isso não olhei mesmo. Não vi nada que não fosse suposto ver. Ela parecia outra rapariga com aquela roupa. Bastante diferente das outras de Cambridge, isso era certo. - Mas a farda ficava-te tão bem - Gozei.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Dom Jan 17, 2016 7:12 am

- Claro que ficava - dei.lhe com o meu ombro enquanto me sentava ao seu lado, nem se mexeu - Então já achaste as tuas fotos ? - perguntei enquanto olhava para a câmara. Ele tinha ficado mesmo bem. Acho que se fosse um modelo a posar não teria ficado tão bem.
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Dom Jan 17, 2016 5:00 pm

Assenti com a cabeça quando ela me perguntou se já vira as fotos. - Acho que apanhaste um dos meus melhores ângulos -  Comentei num tom surpreendido - Também vi outras fotografias. São muito boas.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Dom Jan 17, 2016 5:52 pm

Sorri, olhando para a minha camara - obrigada. Foi um hobbie que eu adquiri desde pequenina. Da.me a possibilidade de guardar memorias que um dia poderia esquecer - encostei.me ligeiramente a ele - o modelo tambem é e tu so tens bons angulos
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Dom Jan 17, 2016 6:20 pm

Voltei a passar-lhe a câmara para as mãos, tendo cuidado para não a deixar cair.  - Quer dizer que já andaste a observar todos os meus ângulos? - Questionei ligeiramente divertido, ligeiramente sedutor.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Dom Jan 17, 2016 6:47 pm

Voltei a corar quando ele me perguntou aquilo, entretendo.me com a câmara que agora estava nas minhas mãos. - é difícil não reparar nos teus ângulos, não é preciso estar a observa.los assim tão atentamente - tentei soar como se aquilo não fosse algo de especial - mas já olhaste bem para esse maxilar ? - perguntei, segurando o seu queixo com a mão
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Dom Jan 17, 2016 7:37 pm

Não, ela observara-me e observara-me atentamente. Nem era só as provas que o mostravam, era como ela reagia perto de mim. - Por acaso já. Está na minha cara há vinte e quatro anos - Na verdade, vinte e seis. Detalhes. Ri-me. Agradou-me que ela me tocasse assim, embora não achasse que ela própria estava consciente de que me estava a tocar e que estava muito próxima de mim.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Dom Jan 17, 2016 7:40 pm

-É tão definido - murmurei, acariciando a sua leve barba com o polegar, retirando a mão quando me apercebi do que tinha feito - quase que podes fazer cortes com ele - tentei fazer uma piada para aligeirar o meu embaraço - mas tu tens uns bons traços, era obvio que as fotos iam ficar boas
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Jan 18, 2016 3:19 pm

Tudo estava a correr como eu planeara. Melhor ainda, até. - Se quiseres fotografar-me outra vez basta perguntares. Já não me apanhas desprevenido - Comentei a meter-me com ela.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Jan 18, 2016 4:48 pm

- eu gosto mais quando as pessoas sao apanhadas desprevenidas, as fotos ficam mais espontaneas-- expliquei, encolhendo os ombros. Era estranho a forma como ele falava comigo. - e agora seria estranho tirar.te fotos, fotos de desconhecidos e sempre mais facil de tirar
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Ter Jan 19, 2016 1:23 am

Assenti a cabeça à medida que ela falava pois compreendia o seu lado - Entendo. Mas fica sabendo que vai ser muito difícil voltares a apanhar-me distraído - Parei de falar para olhar para o relógio.  O tempo voara - Se calhar é melhor ir andando, já não  vou estudar grande coisa.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Ter Jan 19, 2016 10:27 am

- O que é que queres apostar em como eu sou capaz de te apanhar desprevenido ? - perguntei com um sorriso desafiador - Oh, pois é. - olhei para as horas - Desculpa, acabaste por não estudar nada. - fiz uma careta - Eu acompanho.te à porta. - pousei a máquina na secretária e fui com ele até à entrada - Vejo.te amanhã em Química ? - perguntei, mordendo o lábio.
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Ter Jan 19, 2016 3:20 pm

- Agora isto é uma aposta? Está bem. Não sei. Que prémios gostaria de receber por isto? - Perguntei. Aceitaria o desafio de bom grado.
- Não faz mal. Tenho sempre amanhã para recuperar - Segui com ela até à porta - Devo aparecer por lá, sim.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Ter Jan 19, 2016 3:24 pm

- Não sei. Pensa em algo e depois diz.me o que achas - sorri, inclinando.me para ele, dando.lhe um rápido beijo na bochecha - Até amanhã Kenneth - despedi.me, vendo.o ir até ao carro e partir da minha entrada. Assim que ele desapareceu na estrada peguei no telemóvel para ligar a Africa e resolver as coisas. Não gostava quando me chateava com ela.
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Ter Jan 19, 2016 3:40 pm

Estava a ver toda uma nova Hope a desabrochar. Estava mais solta perto de mim. Já não era a rapariga calada que eu costumava observar. - Está bem, vou pensar nisso - Prometi. Dei-lhe um beijo rápido na face de volta, talvez demasiado próximo dos seus lábios. Saí de casa. Ainda olhei para trás e acenei. Ela ainda ali estava. Depois fui-me embora.
encerrado.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Dom Jan 24, 2016 11:50 pm

Assim que cheguei a casa, paguei ao taxista e subi para o meu quarto, deixando.me cair na cama. Vesti uma conta confortável e quente, deitando.me antes de começar a chorar novamente. Acabei por adormecer entre lágrimas, decidindo que o melhor seria tirar um dia de folga amanhã da faculdade para poder apanhar o estudo.
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: