Últimos assuntos
» Queen Charlotte's Hospital
Qui Set 14, 2017 6:19 pm por America Singer

» Quarto
Ter Set 12, 2017 3:58 pm por Hope Irwin

» Sala
Qui Fev 09, 2017 12:00 am por Hope Irwin

» Pátio
Qua Fev 08, 2017 7:16 pm por Hope Irwin

» Sala
Ter Dez 13, 2016 10:48 pm por America Singer

» Cozinha
Ter Dez 13, 2016 10:31 pm por America Singer

» Cozinha e Sala de Jantar
Seg Out 31, 2016 6:30 pm por Hope Irwin

» Sala de Estar
Ter Ago 30, 2016 10:06 pm por Hope Irwin

» Cozinha
Ter Maio 31, 2016 3:15 pm por Julian Campbell

» Coffee Shop
Qua Abr 20, 2016 6:49 pm por Hope Irwin

» Beira rio
Seg Mar 21, 2016 6:11 pm por Julian Campbell

» Laboratórios
Seg Mar 21, 2016 5:18 pm por Hope Irwin

» Sala de Estudo
Ter Fev 09, 2016 3:33 pm por Julian Campbell

» Escritório
Sex Jan 29, 2016 7:49 pm por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Dom Jan 24, 2016 11:50 pm por Hope Irwin

Cozinha e Sala de Jantar

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Hope Irwin em Ter Dez 29, 2015 11:04 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Re: Cozinha e Sala de Jantar

Mensagem por Julian Campbell em Sex Out 07, 2016 2:37 pm

- Qualquer coisa serve.
Sem que ela desse conta, aproximei.me por trás dela e coloquei as minhas mãos nos seus ombros começando a massaja-los. - Estás mesmo tensa.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Sex Out 07, 2016 3:41 pm

Por momentos assustei.me quando ele me tocou mas quando começou a fazer a massagem, acalmei logo os instintos de perigo - sim. um bocadinho - respondi.lhe, fechando os olhos - estes trabalhos são uma dor de cabeça e só me stressam - expliquei, ficando ali em frente ao frigorifico  enquanto ele me massajava - mac and cheese sera - peguei no tupperware e descai para tras, ficando encostada a ele - se continuas a massajar assim, eu vou acabar por adormecer daqui a nada porque relaxei
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Sex Out 07, 2016 3:57 pm

Nem mesmo naquela situação ela ficava quieta. Continuei a fazer a massagem depois de a fazer sentar-se num dos bancos altos da sua cozinha - podes dormir cinco minutos enquanto aquece o mac and cheese.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Sex Out 07, 2016 4:02 pm

O seu toque arrepiava.me e fazia com que pensasse em coisas que não devia. Já tinha dado para perceber que a nossa situação não ia a lado nenhum e eu estaria a iludir.me em pensar em algo mais sério - Hmm hmm - respondi.lhe, soltando um gemido quando senti os meus musculos relaxarem completamente e a tensao toda abandonar o meu corpo
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Dom Out 09, 2016 10:53 pm

Aos poucos fui sentindo o seu corpo relaxar. Terminei a minha massagem pousando um beijo no seu pescoço - Pronta - Disse mais satisfeito. Então o meu telemóvel tocou e ao ver o nome Jennifer afastei-me para atender.  Ela só ligaria se fosse urgente. 

Eu já devo ter dado uns cinco nomes diferentes à rapariga 
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Dom Out 09, 2016 11:02 pm

Sorri, arrepiando.me quando senti o seu beijo - obrigada - agradeci, levantando.me quando ele saiu da divisao para atender o telefone. tirei o mac and cheese para fora do frigorifico e fui aquece.lo para quando voltasse, o jantar tivesse pronto.
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Out 31, 2016 9:55 am

E urgente era a chamda. Voltei à cozinha apressadamente. - Hope, tenho de ir. Tenho de levar o teu carro - Avisei pois nao tinha a minha mota comigo e ainda tinha as chaves do seu meecedes comigo.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Out 31, 2016 10:05 am

- Esta tudo bem ? - perguntei quando ele entrou com uma cara seria na cozinha - sim, claro. Podes levar o carro, precisas que va contigo ? - ofereci.me apesar de nao entender bem o que se tonha passado ou sequer quem tava ao telefone
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Out 31, 2016 4:57 pm

- Emergência familiar, não deve ser nada de mais apesar disso - disse como desculpa que parecia verdade tal era a mknha seriedade. Não disse mais nada e caminhei para fora de sua casa. Conduzi o carro dela até à sede onde sabia que Jennifer estava. Uma crise numa das suas missões que a poria em maus lençóis se eu não tivesse chegado a tempo para a encobrir. Já era de madrugada quando terminou e eu e Jeniffer fomos para o seu apartamento. Vi de relance que tinha várias mensagens de Hope. Ignorei tudo e deixei que Jennifer me compensasse pela madrugada fora pelo sarilho de que a livrara.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Out 31, 2016 6:30 pm

Mas.. - fui para lhe perguntar novamente se ele queria que eu fosse consigo mas ele já tinha saído da casa. sem mais nenhuma opção, deixei que a comida aquecesse e, depois de a por numa taça bem grande, voltei para a sala para poder terminar o trabalho. Agora que era só eu, apesar de todas as suas notas, iria demorar mais tempo a terminar o que tinhamos de fazer e tinha de ser feito hoje porque o trabalho era para ser entregue na próxima aula aka amanha. Preocupada com o que pudesse ter acontecido fui.lhe mandando várias mensagens, umas a perguntar se estava tudo bem e outras com updates sobre o trabalho mas nunca obtive resposta, o que me fazia pensar o pior.
Deixei o telemóvel de lado com som para o caso dele me contactar, um grande erro uma vez que recebi uma chamada de Africa sobre uma nova festa que iria dar no proximo fim de semana e queria o meu apoio. Depois de ter quase perdido uma hora do meu tempo precioso, voltei para o trabalho e apenas o consegui terminar completamente por volta das cinco, hora no qual verifiquei novamente o telemóvel e não tinha mensagem nenhuma de Kenneth. Como já não valia apena me ir deitar porque iria apenas dormir duas ou menos horas, fui tomar um longo banho para despertar e arrumar o quarto, organizando algumas coisas que tinha deixado espalhado até que fosse horas de ir embora para a faculdade
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: