Últimos assuntos
» Queen Charlotte's Hospital
Qui Set 14, 2017 6:19 pm por America Singer

» Quarto
Ter Set 12, 2017 3:58 pm por Hope Irwin

» Sala
Qui Fev 09, 2017 12:00 am por Hope Irwin

» Pátio
Qua Fev 08, 2017 7:16 pm por Hope Irwin

» Sala
Ter Dez 13, 2016 10:48 pm por America Singer

» Cozinha
Ter Dez 13, 2016 10:31 pm por America Singer

» Cozinha e Sala de Jantar
Seg Out 31, 2016 6:30 pm por Hope Irwin

» Sala de Estar
Ter Ago 30, 2016 10:06 pm por Hope Irwin

» Cozinha
Ter Maio 31, 2016 3:15 pm por Julian Campbell

» Coffee Shop
Qua Abr 20, 2016 6:49 pm por Hope Irwin

» Beira rio
Seg Mar 21, 2016 6:11 pm por Julian Campbell

» Laboratórios
Seg Mar 21, 2016 5:18 pm por Hope Irwin

» Sala de Estudo
Ter Fev 09, 2016 3:33 pm por Julian Campbell

» Escritório
Sex Jan 29, 2016 7:49 pm por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Dom Jan 24, 2016 11:50 pm por Hope Irwin

Queen Charlotte's Hospital

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium em Ter Dez 29, 2015 12:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hopium
Admin

Ver perfil do usuário http://hopium.forumeiros.com.pt

Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer em Dom Jul 10, 2016 12:29 am

- Tens de agradecer ao meu trabalho porque sem ele, eu não te tinha conhecido - mordi o lábio, baixando o olhar - Não, não é só por causa do meu trabalho. O que eu fiz hoje não é nada relacionado com trabalho, aliás é proibido
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Seg Jul 11, 2016 1:21 am

Bem me parecia que assim não era. Sorri, desta vez mais satisfeito. - Nãoponhas o teu trabalho em risco por minha causa - Disse. Assim deixaria de a ver. Nesse momento entrou de novo a enfermeira mais velha. Tinha de me levar a algum lado qualquer.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Seg Jul 11, 2016 1:28 am

Ainda bem que eu já estava sentada na cadeira quando a enfermeira entrou, a chefe das enfermeiras do turno da noite ainda por cima. Já a tinha visto quando estava a acabar o meu turno mas nunca tinha tido a oportunidade de estar com ela - Bom dia - sorri - Onde é que ele tem de ir ? - perguntei de sobrolho erguido enquanto me punha em pé, pronto para ir com eles - O médico dele só chega daqui a duas horas
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Seg Jul 11, 2016 1:48 am

A mim não me apetecia ir a lado nenhum, especialmente sozinho. Mas pelos vistos America podia acompanhar-me ou assim parecia. - O paciente vai fazer analises de rotina, além de que precisa de tomar banho e comer. Miss Singer o seu turno começa daqui a poucas horas. Sugiro que descanse, pois não irá acompanhar o paciente. - Desgostei de imediato da senhora. Eu não me mexia, quem é que ia dar banho? So o penssm7dava náuseas - Save me please.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Seg Jul 11, 2016 1:52 am

- Eu sei quando o meu turno começa e não tem de se preocupar que quando for horas eu vou estar pronta a fazer o meu trabalho em condições como sempre tenho feito - falei seriamente. algo que eu não gostava que fizessem era duvidar da minha ética, eu empenhava.me a 100% nos meus pacientes - e não tem de se preocupar, eu tenho feito isso nas duas últimas semanas, posso muito bem fazê.lo agora ou durante o meu turno - pousei a mão na cama - eu ajudo.a com a maca até às analises - sorri. eu não o ia deixar quando ele me pedia para estar com ele
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Ter Jul 12, 2016 1:59 am

Fiquei algo divertido a assistir a discussão entre as duas. America claramente saiu por cima e ganhou a discussão. A outra enfermeira resignou-se. - O que é que exatamente tens feito nas últimas semanas? - questionei quando a outra já não estava a prestar atenção.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Ter Jul 12, 2016 2:03 am

- Algo que te vai fazer sentir extremamente desconfortável e envergonhado - disse baixo com um sorriso trocista no rosto. parte do meu trabalho envolvia dar banhos aos pacientes e ele não era uma excepção, quer dizer, era no modo como eu evitava olhar quando o fazia. era sempre profissional quando o fazia mas não podia deixar de pensar no seu corpo - falamos sobre isso quando tivermos sozinhos
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sex Jul 15, 2016 1:24 pm

O pensamento tanto me chocou quanto me divertiu.  Um ego como o meu podia ficar severamente afetado. - Meu deus - exclamei brincadando como se estivesse horrizado. Depois daquolo seguimos para a sala de exames, 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sex Jul 15, 2016 1:30 pm

Ri.me dele, ficando no corredor a sua espera quando ele entrara para a sala das analises. Voltei a juntar.me a maca assim que eles sairam - acho que nunca na vida foste tão apaparicado como aqui - pisquei.lhe o olho, divertida com aquele assunto.
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sex Jul 15, 2016 6:09 pm

Eu não devia ter medo de agulhas mas fiquei com calafrios. Ainda bem que America não entrou na sala comigo senão teria-me sentido ainda mais embaraçado. Já sem agulhas perto de mim e menos cinquenta litros de sangue, saí dali. America quase parecia mais a minha acompanhante do que enfermeira ali - Não me sinto apaparicaodo - dali seguimos para fazer um raio-x., sobretudo para entender como estava a minha coluna e articulações. Eu ainda não andava...
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sex Jul 15, 2016 6:14 pm

- Espera até eu começar a fazer o meu turno - respondi.lhe, ficando depois calada quando a enfermeira nos lançou o olhar. eu não podia dizer que não o privilegiava porque o fazia mas duvidava que ele tivesse à espera do que fosse acontecer quando fosse a hora do banho - Até já - disse quando a enfermeira me mandou esperar fora da radiologia. Era complicado o seu caso e possivelmente até podia estar paraplégico mas depois do milagre que tinha sido, ele acordar do coma, podia ser que isto fosse simplesmente temporário e ele daqui a uns tempos tivesse saudável e sem preocupações, pronto para ir para casa.
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sex Jul 15, 2016 10:14 pm

Ela era a única que me fazia sentir apaparicado mas não lhe diria isso. 
Lá fiz o RX mas não me quiseram dizer nada, apesar dos seus rostos graves. Pode-se dizer que o meu humor sofreu uma revés. Depois de mais uns quantos exames, nomeadamente uma ressonância magnética, já estava esgotado e sentia-me derrotado quando me levaram de volta para o quarto. America entretanto tivera de iniciar o seu turno e ainda não voltara. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sex Jul 15, 2016 10:19 pm

Ele não se ficara pelo raio X, tinha feito um RM e eu tinha de me ir embora por causa do meu turno. Durante a manhã toda não me tinha aproximado do quarto porque estavam de olho em mim, as enfermeiras pareciam falcoes mas, depois de ter limpo e alimentado todos os outros pacientes excepto ele, não comentaram o facto de me dirigir ao seu quarto - knock knock - disse na brincadeira enquanto me encostava a ombreira da porta - posso entrar ? - perguntei com um sorriso - está na hora do spa
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sab Jul 16, 2016 12:45 am

Eu passara o resto do tempo a dormir ou a acordar devido a pesadelos. Estava todo transpirado. Provavelmente cheirava mal. Devia estar a dormir quando ela apareceu mas a sua voz despertou-me.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sab Jul 16, 2016 12:49 am

- Acordei.te ? - perguntei quando o vi um pouco desorientado - Desculpa, se quiseres posso vir mais tarde - fiz sinal para a porta como a dizer que me podia ir embora se ele assim quisesse. Ele precisava de descansar de qualquer maneira, o banho e a comida podiam ficar para depois.
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sab Jul 16, 2016 9:46 pm

- Não,  não,  fica - Disse à medida que despertava. Fiz força nos braços para me empurrar para cima e conseguir ficar sentado na cama - O teu turno já acabou?
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sab Jul 16, 2016 9:55 pm

- não, ainda não mas já tratei dos outros pacientes e tu és o último que falta. as enfermeiras não paravam de me seguir então decidi deixar.te para o fim, só para o caso de pensarem que não ia fazer o meu trabalho corretamente - expliquei e aproximei.me da cama, ajudando.o a levantar.se - tens dores ? - perguntei, vendo quais os medicamentos lhe tinham administrado durante o dia - vamos chegar à fase embaraçosa. - pus.me aos pés da cama e olhei para ele - vou ter de te dar banho de espuma e quando falo em banho é completo, não há zonas a evitar e eu já o fiz, quando estavas em coma mas agora.. sinto que te estou a invadir a privacidade mas tenho de o fazer. se quiseres posso chamar outra enfermeira
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sab Jul 16, 2016 10:15 pm

- A guardar o melhor para o fim - Pisquei-lhe o olho. Gdmi um pouco de dores quando me obrigou a levantar. As minhas pernas parecia que iam ceder. - Um pouco. Mas nada que necessite medicamentos - Disse. Não gostava da maneira de como me deixavam. Olhei para ela sem saber se me havia de rir ou preferir nunca mais timar banho na vida - Então não há nada de mim que ainda não tenhas visto, hein? Alto spoiler, America. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sab Jul 16, 2016 10:26 pm

- Ah ah. não és nada convencido - abanei a cabeça, segurando.o - se tens dores, medicamentos servem para ajudar. não te vale de nada teres dores desnecessárias quando podes estar aliviado - expliquei, sentindo.me a corar - ahm.. sim.. pode.se dizer que eu já vi tudo em ti - sorri - mas é o meu trabalho e eu fui sempre respeitosa - garanti.lhe - mas é bom que não fiques ai todo excitado quando eu te tiver a limpar - disse na brincadeira - ou então eu posso sempre chamar uma das enfermeiras mais velhas, assim tu não ficas embaraçado
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Seg Jul 18, 2016 1:19 am

- Não sei até que ponto pode ser considerado egocentrismo ou realismo. Realisticamente tens algum paciente maos interessante do que um ex comatoso sem nome?- sorri embora estivesse incomodado com a minha situação. Sou um Zé ninguém. - A morfina pode ser fixe maa eu prefiro passar sem ela. A dor faz-me sentir vivo - expliquei.- Sorriste por isso deve significar que ficaste impressionada - Talvez devesse calar esta boca mas não dava - America não posso prometer nada. Mas por favor , não me condenes a ter uma delas a dar-me banho. Já me sinto menos homem que chegue. Ficava eunuco.

Última edição por Heath Prescott em Ter Jul 19, 2016 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Seg Jul 18, 2016 1:26 am

Ri.me do que ele disse, sentindo.me ainda mais envergonhada - Posso dizer que não tenho um paciente que seja.. fisicamente como tu - disse, tentando não usar a palavra giro ou atraente com ele - Não és menos homem por não conseguir andar ou por teres dor e quereres tomar morfina, não és menos homem por não teres memória. O facto de estares a tentar melhorar, faz.te ainda mais homem - olhei.o - eunuco huh ? alguém aqui tem um bom vocabulário - sorri - claro que uma enfermeira jovem a dar.te um banho é mais adequado, mas ficas todo contente e eu não apareço aqui uma semana - apontei.lhe o dedo - ficas por tua conta e da enfermeira Belinda - mexi as sobrancelhas, gozando com ele
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Ter Jul 19, 2016 7:24 pm

Era impressão minha ou ela não estava a ser clara de propósito? - Que não seja fisicamente como eu? Isso é suposto ser um enigma ou algo assim? - Provoquei de propósito tentando levá-la a que me dissesse o que realmente pensava - Pode até ser que seja assim, mas não muda facto de me sentir assim. - No entanto não me queria prolongar neste tema - Se calhar sou aristocrata ou algo assim. Um vocabulários destes... - Ri-me. Era bastante improvável, no entanto. Quem me dera lembrar-me. - É como te digo. Não posso prometer nada.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Ter Jul 19, 2016 8:00 pm

- Sim.. Maior parte dos pacientes no UCI são pessoas mais idosas e como tal não têm o mesmo fisico que tu. Também temos uma menina de doze anos mas não se pode sequer comparar a ti - engoli em seco, suspirando quando ele disse que se sentia menos homem a mesma - e se alguem tiver uma atracao fisica por ti ? Ja te sentes mais homem com isso ? - perguntei enquanto o punha de novo deitado na cama e ia buscar a bacia com a agua morna e a esponja - Estas pronto ? - ri.me, fechando a porta para haver alguma privacidade. Acabei por lhe tirar a camisa do hospital e sem o olhar nos olhos, peguei no seu braco onde comecei a passar a esponja - o mais provavel e teres algum curso superior mas nao tens sotaque britanico, por isso talvez sejas americano - meti conversa para aquilo nao ser tao embaracoso
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qui Jul 21, 2016 7:21 pm

Se eu esperava sacar um elogio mais direto dela então deveria estar desiludido. Mas depois ela veio com aquele tema de conversa - Acho que a autoestima talvez se animasse, o ego nem tanto - Comentei num tom divertido para que ela não ficasse preocupada e a matutar com este meu problema. Embora o meu físico estivesse uma lástima, ainda se viam traços daquela que deveria ter sido a minha anterior forma física. Estava um bocado flácido e magro, sem dúvida devido aos oito meses a agir que nem uma pedra imóvel. Mas via-se que eu nem sempre fora assim. - Tão pronto quanto estarei - Pois, porque era mesmo maravilhoso estar nu à frente dela com este corpinho fora de forma.  Maravilhoso! Bastou tirar a camisa pois além desta não tinha mais nada. Foi embaraçoso, como seria de esperar, mas eu tentei rir-me para aligeirar o ambiente, pelo menos para o meu lado. Ela nem sequer olhava nos meus olhos o que talvez fosse pelo melhor. Mas eu, sem dúvida, estava a olhar para ela. Agradeci mentalmente quando ela começou a  falar - Pois, que não tenho o vosso sotaque. Americano, achas? - Fazia sentido. Como é que eu não me lembrava sequer da minha nacionalidade? - E o meu nome, como é que achas que me chamo?
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qui Jul 21, 2016 8:25 pm

Apesar do seu ego não estar o melhor possivel e ele achar que o seu fisico não estava perfeito, ele era bastante atraente. Conseguia perceber que outrora ele seria bastante musculado e agora só não o era pelo trauma que tinha passado - Sim, possivelmente americano. Não me soa a australiano e falas demasiado bem inglês - expliquei - Qual é o nome que eu acho que tens ? - perguntei, olhando.o com um sorriso - Hm... deixa.me pensar - comecei a pensar num nome que se adequasse a ele enquanto o continuava a limpar - Liam ? Ashton ? - perguntei, enquanto lhe limpava o peito. A proximidade era tanta que eu conseguia sentir a sua respiração embater em mim - Como é que achas que te chamas ? - perguntei, levantando o rosto para o olhar
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: