Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ter Nov 07, 2017 8:35 pm por Hope Irwin

» Queen Charlotte's Hospital
Ter Nov 07, 2017 1:54 pm por America Singer

» Sydney Street
Seg Out 16, 2017 1:44 pm por Hope Irwin

» Quarto
Qua Set 27, 2017 11:23 am por Julian Campbell

» Sala
Qui Fev 09, 2017 12:00 am por Hope Irwin

» Pátio
Qua Fev 08, 2017 7:16 pm por Hope Irwin

» Sala
Ter Dez 13, 2016 10:48 pm por America Singer

» Cozinha
Ter Dez 13, 2016 10:31 pm por America Singer

» Cozinha e Sala de Jantar
Seg Out 31, 2016 6:30 pm por Hope Irwin

» Cozinha
Ter Maio 31, 2016 3:15 pm por Julian Campbell

» Coffee Shop
Qua Abr 20, 2016 6:49 pm por Hope Irwin

» Beira rio
Seg Mar 21, 2016 6:11 pm por Julian Campbell

» Laboratórios
Seg Mar 21, 2016 5:18 pm por Hope Irwin

» Sala de Estudo
Ter Fev 09, 2016 3:33 pm por Julian Campbell

» Escritório
Sex Jan 29, 2016 7:49 pm por Julian Campbell

Queen Charlotte's Hospital

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium em Ter Dez 29, 2015 12:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hopium
Admin

Ver perfil do usuário http://hopium.forumeiros.com.pt

Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer em Ter Nov 07, 2017 1:02 pm

- Não vai ser nada estranho eu andar vendada pelo hospital. Onde e que vamos ? - perguntei, pegando na venda. Eu confiava nele, a 100% mas a sua atitude era estranha - Não posso simplesmente fechar os olhos ? - não gostava da sensação de perder o controlo por completo,ao menos se me assustasse, era so abrir os olhos
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Ter Nov 07, 2017 1:11 pm

Abanei a cabeça negativamente perante os seus pedidos - Terá de ser assim. Não é um caminho muito longo, anda lá. - Assim que ela colocou a venda guiei-a pelos corredores do hospital. Estava tudo sossegado porque estava a haver um concerto solidário para angarir dinheiro para as vitimas do atentado da outra vez e todos os paacientes fora de perigo tinham sido levados. O caminho estava livre ate ao ginasio de fisioterapia. Durante a noite estava sempre fechado mas Marty cedera-me uma chave. Arriscara muito em ajudar-me nisto e por isso nao ia estragar. Entramos e fechei a porta atrás de nos. Guiei-a para o ultimo troço, uma parte separada do ginasio raramente usada, era mais uma sala esquecida onde algumas prateleiras guardavam alguns livros. Ali tinha espalhado algumas velas e tinha um ramo de flores pronto para lhe dar. Removi-lhe a venda.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Ter Nov 07, 2017 1:20 pm

Tinha percorrido aqueles corredores centenas de vezes que mesmo vendada, conseguia perceber que iamos em direção a fisioterapia - vais.me mostrar que consegues fazer o pino ou talvez já consigas fazer mortais ? - perguntei mas sem sucesso. Ele estava decidido em manter.se fechado em copas e eu teria de esperar até que ele me devolvesse a visão para adivinhar o que estávamos ali a fazer. Finalmente paramos e ele tirou.me a venda, mostrando.me um pequeno espaço cheio de velas e umas mantas no chao - O que é isto ? - perguntei enquanto olhava para ele e o via sorrir de orelha a orelha - Foste tu que preparaste isto tudo ?
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Ter Nov 07, 2017 1:29 pm

Estava orgulhoso por ter conseguido preparar aquela surpresa em tão pouco tempo e om poucos recursos. Vi o quanto a surpreendera - Sim, fui.Com um bocadinho grande de ajuda do Marty, claro - Pisquei-lhe o olho. Aproximei-me e acariciei o seu rosto - Uma noite livre só para nós os dois. E já que o teu turno acabou, está na hora de por o teu pager em mute - Sabia que ela ia refilar com isso por isso tirei-lho do bolos antes que ela resistisse.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Ter Nov 07, 2017 1:32 pm

- O nosso segundo encontro, no ginásio, quem diria - ri.me, abraçando.o - Eu não acho isso muito boa ideia - suspirei quando ele mo tirou - E se há alguma emergência, se acontecer algo durante o concerto eu tenho de ter o pager ligado - olhei para ele, fazendo beicinho - Eu prometo nao mexer nele até que ele não pare de tocar por mais de cinco minutos - beijei o seu pescoço e fui esticando o braço, para tentar apanhar o pager
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Ter Nov 07, 2017 1:43 pm

- Sei que nao e o sitio mais romantico que existe mas e certamente o unico que temos onde somos apenas eu e tu, mais ningumem nem a perspetiva de sermos interrompidos - Privacidade pela primeira vez. - Vais ter de fazer melhor do que isso para me convenceres a dar-to de volta - Provoquei. Acharia eu que conseguia mesmo desviar a atençao dela do pager?
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Ter Nov 07, 2017 1:54 pm

Suspirei, olhando para ele - estás a namorar com uma enfermeira, o pager é quase como um apendice já pertence ao meu corpo. Dois pelo preço de um, foi o que ganhaste - apesar de me preocupar em falhar uma chamada, cedi. Ele tinha tido tanto trabalho a preparar aquela surpresa - Não interessa que não seja o sitio mais romantico. É perfeito. - olhei para ele e assenti - Está bem, podes guardar o pager
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: