Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ter Nov 07, 2017 8:35 pm por Hope Irwin

» Queen Charlotte's Hospital
Ter Nov 07, 2017 1:54 pm por America Singer

» Sydney Street
Seg Out 16, 2017 1:44 pm por Hope Irwin

» Quarto
Qua Set 27, 2017 11:23 am por Julian Campbell

» Sala
Qui Fev 09, 2017 12:00 am por Hope Irwin

» Pátio
Qua Fev 08, 2017 7:16 pm por Hope Irwin

» Sala
Ter Dez 13, 2016 10:48 pm por America Singer

» Cozinha
Ter Dez 13, 2016 10:31 pm por America Singer

» Cozinha e Sala de Jantar
Seg Out 31, 2016 6:30 pm por Hope Irwin

» Cozinha
Ter Maio 31, 2016 3:15 pm por Julian Campbell

» Coffee Shop
Qua Abr 20, 2016 6:49 pm por Hope Irwin

» Beira rio
Seg Mar 21, 2016 6:11 pm por Julian Campbell

» Laboratórios
Seg Mar 21, 2016 5:18 pm por Hope Irwin

» Sala de Estudo
Ter Fev 09, 2016 3:33 pm por Julian Campbell

» Escritório
Sex Jan 29, 2016 7:49 pm por Julian Campbell

Queen Charlotte's Hospital

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium em Ter Dez 29, 2015 12:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hopium
Admin

Ver perfil do usuário http://hopium.forumeiros.com.pt

Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Heath Prescott em Qua Nov 01, 2017 10:31 am

Na verdade preocupava-me que ela estivesse sempre a trabalhar ou sempre no hospital a fazer horas extras. No entanto, também sabia que ela o fazia porque nas suas horas livres ficava lá para estar comigo - Tens de relaxar mais, fazer menos turnos extras - Comentei ao mesmo tempo divertido e preocupado.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Nov 01, 2017 10:35 am

- Eu faço turnos extra porque precisamos do dinheiro e além disso também nos vimos mais - expliquei - Se vamos ter uma casa nossa, precisamos do dinheiro para alugar um apartamento ou uma casa pequena. Não quero ficar em casa dos meus pais muito tempo - empurrei.nos até a cama para ele se sentar - Agora tens de descansar
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Nov 01, 2017 5:50 pm

- Por isso é que espero arranjar um trabalho em breve, mas um em que não me tenha de fazer muito esforço físico - garanti para não a deixar preocupada, já que me estava já a mandar para a cama - Eu estou bem, nem estou cansado. - Ficava menos a cada dia - Tu é que estás há mais horas de pé. Senta-te também. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Nov 01, 2017 5:57 pm

- Eu estou habituada a estar de pe durante muitas horas, a fazer turnos. Ja tu nao podes dizer o mesmo - beijei os seus labios, sentando.me so para nao o contrariar - sei que sou chata mas e so porque me preocupo contigo - encostei a cabeca ao seu ombro e fechei os olhos. Preocupava.me muito
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qui Nov 02, 2017 2:35 pm

- Eu sei - Saberia sempre que ela achava estar a fazer o melhor para mim por se preocupar comigo e por querer o melhor para a minha recuperação. Talvez eu fosse impaciente algumas vezes também - Mas vai correr tudo bem. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qui Nov 02, 2017 2:56 pm

- Espero bem que sim - tinha a sensacao que as coisas nao iam correr assim tao bem como nos pensavamos, ela algo que sentia dentro se mim - sabes que independentemente do que eu diga ou aja, eu amo.te certo ?
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sex Nov 03, 2017 2:33 pm

Abanei a minha cabeça afirmativamente - Eu sei, Mer. Com todo o meu coração - Peguei na sua mão e fi-a sentir o bater do meu - Assim como sei que ele é todo teu.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sex Nov 03, 2017 2:38 pm

- se estas assim tao bem talvez possamos aproveitar os proximos dez minutos que eu tenho livres - levantei.me para ir fechar a porta, voltando para junto dele. Pus.me entre as suas pernas, passando a mao pelo seu peito, beijando o seu maxilar em provocação 
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sex Nov 03, 2017 2:41 pm

Sorri divertido perante a sua ideia genial a meu ver. Adorava que tivéssemos momentos privados, embora nunca tivéssemos ido muito longe. - Vais ver o quão bom estou..embora tenha de avisar que os meus batimentos cardíacos possam acelerar um bocadinho - gozei. As minhas mãos seguraram a sua cintura, acabando depois pousadas no seu rabo. aproximei-nos e finalmente capturei os seus lábios. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sex Nov 03, 2017 2:44 pm

- deixa que eu tomo conta desse coraçãozinho - sorri perante a sua ousadia - alguem anda corajoso - gozei ao sentir as suas maos no meu rabo, deixando que me beijasse. Passei uma perna por cima da sua, acabando por ficar no seu colo enquanto o ambiente aquecia
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sex Nov 03, 2017 2:48 pm

Havia alturas em que ficava louco por não termos privacidade a sério, mas, pensei, em breve teríamos. Muito em breve. Pelo menos assim o esperava. Naquele momento, por exemplo, já sentia o meu corpo a reagir à sua presença. Tê-la ao meu colo alertava todos os nervos do meu corpo. - Mer... - Ri pois ela já se devia estar a dar conta pois assim sentada, os centros dos nossos corpos muito juntos embora separados por camadas de roupas, que havia algo a crescer.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sex Nov 03, 2017 2:53 pm

- Sim Heath ? - entre beijos fui passando a mao dentro da sua camisola - ha algum problema ? - eu sentia o vulto das suas calcas mas nao me incomodava, de facto ate me agradava bastante. Para o provocar mais um pouco, ajeitei.me no seu colo, juntando ainda mais os nossos corpos
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sex Nov 03, 2017 2:56 pm

Devo ter soltado um gemido baixo quando ela se mexeu propositadamente no meu colo. Dava mesmo para perceber que não fora inocente. era interessante todo este jogo de provocações que faziamos mas eu acaba sempre a precisar de um balde de água fria. -Nã, está tudo bem - Deixei que ela tocasse  no meu peito. Gostava. Procurei novamente os seus lábios, mas acabei pro a querer provocar também e chupar o seu lábio inferior. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sex Nov 03, 2017 3:02 pm

Senti um arrepio pelo corpo quando ele me chupou o labio. Todas estas provocações deixavam.me algo entusiasmada por tempo a sos com ele, era pena a porta do quarto nao trancar. Acabei por por a mao dentro da sua camisola e tira.la por completo, deixando o seu tronco a vista - eu tambem acho que nao ha problema nenhum
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sex Nov 03, 2017 3:06 pm

Se alguém entrasse por ali a dentro iaria causar um momento muito estranho, mas naquela altura nem queria saber disso. Só queria continuar o que tínhamos começado. Arrisquei ir mais longe e colocar também as minhas mãos por debaixo da bata que ela usava. Cheguei até aos seus seios e gemi só do quão bom sabia senti-los nas minhas mãos.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sex Nov 03, 2017 3:10 pm

Beijei os seus labios ansiosamente enquanto sentia o seu peito. Ele podia queixar.se do seu fisico estar deteriorado ao longo do tempo mas para mim ele estava simplesmente perfeito. Cheguei.me mais para ele, comecando inclusive a empurra.lo para se deitar e ficarmos numa posição mais confortaveis
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sex Nov 03, 2017 3:15 pm

Estávamos-nos a esquecer de todas as precauções que tínhamos tido sempre ao fazermos aquilo sob o tecto do hospital. Ela estava assumir o controlo e por mim tudo bem. Ajudei a minha posição para que o seu corpo pequeno se encaixasse perfeitamente entre os meus braços. Passei dos seus lábios para o seu pescoço, deixando um rasto de beijos. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sex Nov 03, 2017 3:22 pm

Os seus braços rodeavam o meu corpo por completo, prendendo.me contra o seu peito. Sorri entre beijos, recuperando o fôlego quando os seus labios desceram ate ao meu pescoço. O que se passou a seguir so podia ser um pesadelo, ouvi o bip do meu pager na cintura e naquele momento so me apetecia parti.lo mas ele continuou a tocou - Heath.. amor.. vais ter de parar.. - disse sem o largar, mantendo.me deitada sobre o seu peito
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Sex Nov 03, 2017 3:28 pm

Aquele bip. Aquele som maldito. Mal podia acreditar. Não me queria separar dela embora soubesse que o dever a chamava - Péssimo timing - Comentei enquanto a deslargava embora isso me custasse imenso. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Sex Nov 03, 2017 3:31 pm

Beijei os seus labios e comecei a separar.me dele - quando tivermos em casa nao vai haver nenhum bip para nos parar - olhei para as suas calcas e sorri - eu prometo que para a proxima nao te deixo assim - dei a volta a cama e beijei.o uma ultima vez antes de sair do quarto e ir ver qual era a emergencia
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Ter Nov 07, 2017 12:35 pm

Mal podia esperar por esses dias. Apesar de termos os nossos trques, nunca tinhamos cem por cento de privacidade no hospital. Ansiava por ter um momento completmente a sós com ela. - You better not - Agora ali ficava eu sozinho e sem tratar daquilo.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Ter Nov 07, 2017 12:44 pm

Voltei para o meu serviço apenas para descobrir que nao era nada de grave, alias nao havia problema nenhum. Suspirei e sentei.me atras da secretaria a tratar da papelada, verificando os quartos de vez em quando. A sério que me tinham interrompido para trocar almofadas ? Estava desejosa pelo fim da tarde, nao entusiasmada pelo dia estar a acabar porque significava que ele estava mais proximo de sair dali
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Ter Nov 07, 2017 12:46 pm

A minha rotina passava por fisioterapia, reuniões com a assistente social e o resto do tempo a tentar ter momento com America. embora fosse sair do hospital em poucos dias, queria fazer-lhe uma supresa para garantir que ela sabia que ia tudo correr bem entre nós os dois. eu não duvidava disso nem um bocadinho. Tive de pedir ajuda a Marty, mas lá consegui em algumas horas preparar aquilo que tinha em mente. Só me faltava Mer.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Ter Nov 07, 2017 12:57 pm

Tinha acabado por voltar ao seu quarto no fim do turno, como tinha feito nos ultimos meses. A rotina era sempre a mesma, o que me surpreendeu foi o facto dele nao estar deitado na cama, de pijama como sempre estava mas sim vestido, e em pe a minha espera - Heath ? O que é que se passa ? - perguntei, confusa - Vais ter alta agora ?
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Ter Nov 07, 2017 1:00 pm

Iamos quebrar a rotina naquela noite. ia adorar ver a surpresa no seu olhar - Não é isso - Respondi perante a sua dúvida. apenas sorri - Vem comigo - Não ia contar-lhe mais nada - e ah, mete isto - era uma venda.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: