Últimos assuntos
» Queen Charlotte's Hospital
Qui Set 14, 2017 6:19 pm por America Singer

» Quarto
Ter Set 12, 2017 3:58 pm por Hope Irwin

» Sala
Qui Fev 09, 2017 12:00 am por Hope Irwin

» Pátio
Qua Fev 08, 2017 7:16 pm por Hope Irwin

» Sala
Ter Dez 13, 2016 10:48 pm por America Singer

» Cozinha
Ter Dez 13, 2016 10:31 pm por America Singer

» Cozinha e Sala de Jantar
Seg Out 31, 2016 6:30 pm por Hope Irwin

» Sala de Estar
Ter Ago 30, 2016 10:06 pm por Hope Irwin

» Cozinha
Ter Maio 31, 2016 3:15 pm por Julian Campbell

» Coffee Shop
Qua Abr 20, 2016 6:49 pm por Hope Irwin

» Beira rio
Seg Mar 21, 2016 6:11 pm por Julian Campbell

» Laboratórios
Seg Mar 21, 2016 5:18 pm por Hope Irwin

» Sala de Estudo
Ter Fev 09, 2016 3:33 pm por Julian Campbell

» Escritório
Sex Jan 29, 2016 7:49 pm por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Dom Jan 24, 2016 11:50 pm por Hope Irwin

Queen Charlotte's Hospital

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium em Ter Dez 29, 2015 12:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hopium
Admin

Ver perfil do usuário http://hopium.forumeiros.com.pt

Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer em Qui Set 14, 2017 5:56 pm

Comecei a procurar por Mason entre os médicos e enfermeiros que ajudavam pacientes a irem nas ambulancias para outros hospitais - Mason! - continuei a chamar - Dr. Hunt, viu o Mason ? - perguntei mas ninguém o tinha visto, era como se ele tivesse desaparecido, ele não estava em lado nenhum. Comecei a pensar no pior. O homem tinha.o matado e ele ainda estava chateado comigo - Mason! - Não perdera Heath mas perdera Mason, perdera o meu melhor amigo
- Mer - ouvi alguém chamar, não num tom muito alto.
- Mason - corri até ele que vinha numa maca. A sua pele estava acinzentada, como quando se perde muito sangue -  estás vivo - sorri enquanto me debruçava para o abraçar, fazendo com que gemesse de dores - desculpa
- Hey, está tudo bem. Tu estás bem, é isso que importa - pela milésima vez naquele dia, voltava a sentir lagrimas a brotarem - Não chores, eu vou ficar bem, foi só uma bala mas eles vão tira.la e eu vou ficar bem
- Menina, desculpe mas nós temos de ir. Ele vai para o Mercy West, depois pode ir lá visita.lo - assenti a enfermeira e deixei que o levasse para que o pudessem salvar. Será que eu tinha sido a única a quem o homem tinha poupado a vida ? Seria tudo aquilo uma piada de mau gosto ? Voltei para junto de Heath, que continuava na cadeira de rodas, a tentar impedir que uma enfermeira o levasse
- Está tudo bem, eu levo.o - disse a rapariga, ignorando os seus resmungos sobre pacientes insolentes - O Mason levou um tiro e vai ser transportado para o Mercy West e vai ficar bem. Nós vamos todos ficar bem - limpei as lagrimas enquanto respirava fundo
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qui Set 14, 2017 6:00 pm

Quando Mer regressou percebi logo que algo batia errado. Então ela contou-me o que se passava com Mason. Eu podia não gostar do tipo, mas não desejava que lhe tivesse acontecido uma coisa daquelas. - Já acabou, Mer. Estamos a salvo, Devias ligar aos teus pais, podem ter visto as noticias e ficar preocupados.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qui Set 14, 2017 6:06 pm

Depois de tudo o que tinha acontecido, tinha vontade de rir. Vontade de rir porque as pessoas que me eram importante, estavam bem - Nós vamos ficar bem - tentei conter uma gargalhada - Oh meu deus. Um homem tentou matar-me duas vezes mas nós estamos bem - comecei.me a rir as gargalhadas - O Mason levou um tiro por causa de um lunático que perdeu a cabeça e ele decidiu que eu merecia viver, das duas vezes que me apontou uma arma - comecei a sentir uma descarga de energia, era como se toda a adrenalina do meu corpo me tivesse atacado e só agora é que estava a passar - Eu. O que é que eu fiz para merecer isso ? - comecei a desligar, a sentir o meu corpo apagar-se - Eu acho que vou desmaiar - avisei.o, caindo no chao no momento a seguir
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qui Set 14, 2017 6:09 pm

Eu estava preocupado com ela e com o trauma que ela ganhara neste dia. A minha preocupação só aumentava perante aquele seu momento de riso histérico de alguém que está em choque. - Mer! - Ouvi o baque dela a cair contra o chão sem puder fazer anda ara evitar pois estava do outro lado da cadeira de rodas. Depressa - tanto quanto podia - levantei-me e peguei nela - Ajuda!  -  Pedi pois sabia que não ia conseguir transportá-la muito mais, já estava a perder energia. Felizmente um médico ajudou-me a levá-la para uma maca e eu contei o que se passava. Devia ser só cansaço, disse-me o médico, mas isso não eliminava a minha preocupação.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qui Set 14, 2017 6:19 pm

Acordei dentro de uma ambulancia como uma mascara de oxigenio sobre o rosto - Heath! Heath - levantei.me em panico mas logo fui empurrada para baixo - o meu namorado, eu preciso de o ir ajudar. Está um atirador no hospital - tirei a mascara porque não precisava dela para nada. Sabia exatamente o que me tinha acontecido - Heath
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: