Últimos assuntos
Queen Charlotte's Hospital
Página 16 de 28 • Compartilhe •
Página 16 de 28 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28
Queen Charlotte's Hospital
Relembrando a primeira mensagem :

Hopium- Admin
Re: Queen Charlotte's Hospital
- Estive nos cuidados continuados, ajudar as pessoas doentes mas pronto, nao foi assim tao mau. Eu e que nao estou nos meus dias - beijei o seu pescolo e fechei os olhos - amanha vai ser um dia melhor para os dois, prometo
America Singer- Mensagens : 401
Queria confortá-la pelo seu dia shitty. Beijei o topo da sua cabeça já que esse era o único ponto que conseguia alcançar. - Sem dúvida que amanhã será melhor. Tenho um bom pressentimento.
Heath Prescott- Mensagens : 397
Estava tao confortavel encostada ao seu peito que acabei por fechar os olhos - Heath.. - chamei meio a dormir - Queres ser meu namorado ? - perguntei enquanto me agarrava ao seu peoto e me aconchegava a ele
Ela parecia cansada e, apesar de eu estar bastante disperto, não me importaria se ela adormecesse já que preferia que ela descansasse quando pudesse. Mas então ela disse aquilo, o que me provocou um sorriso. - isso é a sério ou é o sono que te faz dizer coisas assim?
- E a serio, o sono apenas me da coragem para o pergubtar - respirei fundo, esfregando os olhos para afastar o sono - Quero estar contigo, a serio.. Quero que seja oficial, assim nao podem dizer que e so divertimento ou que te estou a usar ou seja que for
Movi-me um pouco para que, ao olhar para baixo, conseguisse ver os seus olhos magnetizantes. Acho que apenas sorri por uns bons minutos - Já sabes a minha resposta - Disse num tom feliz.
Ele ficou a olhar para mim durante uns segundos ou talvez tivessem sido uns minutos, o que me começou a preocupar, mas o seu sorriso apagava qualquer preocupação - Eu acho que sei mas quero ter a certeza que posso dizer que és o meu namorado. Acho que só há uma maneira de me convenceres que sim.. - sorri, mordendo o labio
Eu estava demasiado depressa. para um dia muito shitty, este era sem duvida o melhor que podia ter acontecido para o tornar no melhor. - Claro que sim, Mer. - Puxei-a para cima de modo a que o seu rosto estivesse ao alcance do meu - vai ser um rpazer ser teu namorado - e seleie ste compromisso com um beijo.
Sorri.lhe e deixei que me puxasse para ele. Beijei.o e fiquei ali durante uns momentos, nos seus bracos apenas a saborear o momento. Ele agora era meu namorado e ai de alguem que dissesse algo que eu iria passar.me - E bom que isto seja so uma relacao a dois e nao com mais enfermeiras - disse em tom de brincadeira
Por alguma razão o facto de alcançarmos este grau de oficialidade deixava-me muito mais tranquilo com os tempos que viriam aí. - Vou ter de terminar o meu affair com a enfermeira Nancy, então. ela via ficar de coração partido - brinquei, ao referir-me à enfermeira mais velha e rabugenta que ali havia.
- como e que me podes fazer isso ? Logo com a enfermeira Nancy ? Vou.me ja embora - comecei a levantar.me mas ele impediu.me, abracando.me - nao me toques, vai ter com a tua preciosa Nancy - assoprei.lhe a bochecha, fazendo o som de peidos
Era divertido quando me metia assim com ela e ficávamos sempre mais descontraídos. - é uma escolha dificil, mas prefiro-te a ti do que a ela - brinquei, nao deixando que ela se afastasse nem um milimetro de mim.
- Heath, tens de me tirar do teu colo - tinha trepado para cima dele quando chegara ao seu quarto, sem sequer ter dito nada e ele nao se opusera, apenas abrira os braços e aconchegara.me contra si - podemos ficar em sarilhos se nos apanharem - beijei a sua bochecha, aconchegando.me na mesma
- estamos apenas a fazer algo que namoradas e namorados fazem - disse, como se isso desculpasse. mas sabia que ela tinha razão e nao lhe queria arranjar problemas. - Mal posso esperar para estar fora daqui contigo.
- Sabes que és capaz de passar menos tempo comigo, certo ? Apesar de podermos estar a vontade. - iria estagiar e, por isso, iria sair de casa cedo mas não voltaria tão tarde porque iria ter com ele a casa e não ao seu quarto - achas que aguentas o dia todo sem mim ?
Na verdade ainda não tinha pensado bem em como seria a minha vida assim que saísse do hospital. Iria passar menos tempo com ela, o que não era algo que me agradasse, mas também não podiamos passar tanto tempo juntos aqui pois estava a dar-lhe cabo da reputação. teria de me adaptar, não é verdade? - Acho que vai ser bastante complicado, mas vou ter de arranjar algo para me distrair até tu voltares - não ia passar de ser um vegetal num quarto de hospital apra ser um vegetal em casa dos seus pais, o que era bastante pior.
Nao iria deixar que nada lhe acontecesse, nao se eu pudesse ajuda.lo - vamos arranjar uma solução. Acredita nisso. So preciso de te arranjar um telemovel e um espaco para nos e fica tudo bem. - garanti.lhe. Ele teria de voltar regularmente ao hospita para a fisioterapia, por isso, nao seria dificil conciliar tudo
Algo que eu não podia deixar acontecer também era viver às suas custas. Já´éŕá´demasiado que ela me fosse dar um lugar para viver na sua casa, mas mais do que isso era demais. Teria de falar com a assistente social que me fora designada para ver o que poderia fazer - Vai ficar tudo bem - repeti e acreditei nisso. Ou pleo menos quis acreditar. Voltei a beijá-la.
- Eu sei que sim - sorri, deixando que me beijasse. Ele preocupava.se demasiado e, apesar de saber que ele iria arranjar maneira de me ajudar - Nos conseguimos arranjar solução para tudo
Olhando para aqueles seus eternos olhos azuis e sorriso de matar, eu sabia que ela tinha razão - De certeza - Juntos conseguiriamos. Era a única coisa da qual estava certo.
A noite chegou demasiado rapido. Quando demos por nos, ja as luzes estavam a ser apagadas para eles dormirem - ate amanha - beijei.o novamente - e nao te ponhas com aventuras esta bem ? - pedi
O tempo passava tão rápido quando estávamos juntos. Era sempre um soco na cara sempre que ela tinha de ser ir embora - Mesmo que quisesse acho que não encontrava energia para mexer estas meninas - Apontei para as pernas.
- Entao descansa e amanha logo te mexes na fisioterapia - saltei para fora da cama - amanha posso fazer.te companhia na fisioterapia ou e exclusivo a homens ? - perguntei em tom de brincadeira
Fiquei logo animado com a ideia de que amanhã ela pudesse partilhar a manhã comigo e com Marty - Claro! Vais levar com muita testosterona, mas eu acho que te aguentas bem - ri-me.
- ah é ? - perguntei surpreendida - então está bem macho man, vemo.nos amanha - ri.me e acabei por sair do quarto. tinha mesmo de ir para que não lhe dessem problemas, a ele ou a mim, a enfermeira olhou.me de lado e eu acenei.lhe boa noite. No dia seguinte, tratei de tudo o que podia tratar logo no inicio do turno para depois ir ver o Heath na fisioterapia
Página 16 de 28 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28

» Valdemiro Santiago larga a toalha ''Se tu uma benção''e opera o joelho no Hospital Albert Einstein
» KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo
» Bebê que nasceu com apenas 270 gramas deixa o hospital nos EUA
» Isto é Uma Vergonha para os Crentes da CCB!
» A GRANDE PROSTITUTA DESCRITA NO LIVRO DO APOCALIPSE. VEJA O TESTEMUNHO DESSA EX-FREIRA
» KEVIN SORBO VIDEOS -Vídeos de Kevin Sorbo
» Bebê que nasceu com apenas 270 gramas deixa o hospital nos EUA
» Isto é Uma Vergonha para os Crentes da CCB!
» A GRANDE PROSTITUTA DESCRITA NO LIVRO DO APOCALIPSE. VEJA O TESTEMUNHO DESSA EX-FREIRA
Permissão deste fórum: