Últimos assuntos
» Queen Charlotte's Hospital
Qui Set 14, 2017 6:19 pm por America Singer

» Quarto
Ter Set 12, 2017 3:58 pm por Hope Irwin

» Sala
Qui Fev 09, 2017 12:00 am por Hope Irwin

» Pátio
Qua Fev 08, 2017 7:16 pm por Hope Irwin

» Sala
Ter Dez 13, 2016 10:48 pm por America Singer

» Cozinha
Ter Dez 13, 2016 10:31 pm por America Singer

» Cozinha e Sala de Jantar
Seg Out 31, 2016 6:30 pm por Hope Irwin

» Sala de Estar
Ter Ago 30, 2016 10:06 pm por Hope Irwin

» Cozinha
Ter Maio 31, 2016 3:15 pm por Julian Campbell

» Coffee Shop
Qua Abr 20, 2016 6:49 pm por Hope Irwin

» Beira rio
Seg Mar 21, 2016 6:11 pm por Julian Campbell

» Laboratórios
Seg Mar 21, 2016 5:18 pm por Hope Irwin

» Sala de Estudo
Ter Fev 09, 2016 3:33 pm por Julian Campbell

» Escritório
Sex Jan 29, 2016 7:49 pm por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Dom Jan 24, 2016 11:50 pm por Hope Irwin

Queen Charlotte's Hospital

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por Hopium em Ter Dez 29, 2015 12:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hopium
Admin

Ver perfil do usuário http://hopium.forumeiros.com.pt

Re: Queen Charlotte's Hospital

Mensagem por America Singer em Qua Jul 12, 2017 10:45 am

Ri.me, encostando as nossas testas - Sabes que nem todos os homens sentem esse desejo todo por mim, isso tornaria a vida de uma rapariga muito complicada - gozei e voltei a beija.lo - ah entao quando tiveres oportunidade, so vais pensar.. não vais passar a acçao.. hmm vamos ver se isso resulta ou nao
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Jul 12, 2017 11:51 am

- Porque são ceguetas. Mas ainda bem para mim que não tenho de lutar pela atenção com mais não sei quantos gatos pingados - Só tenho de lutar com um, pensei. Fiquei a olhar para ela com um sorriso divertido na cara - Não tinha piada nenhuma se eu desvendasse já aqui qual seria o meu comportamento nessa situação. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Jul 12, 2017 11:55 am

- Isto é, se alguma vez te encontrares nessa situação. Quem é que te garante que eu te vou deixar chegar a esse ponto ? - perguntei, mordendo o lábio para conter o meu sorriso - Eu posso não te deixar aproximar de mim até estares a 200%, só uns ocasionais beijos para não perderes a vontade e só depois.. é que talvez.. te deixe passar a terceira base
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Jul 12, 2017 12:25 pm

Eu não a ia tomar como garantida. Era melhor que nao o fizesse mas era dificil - Okay, hipoteticamente falando - mas eu esperava que não fosse somente e meramente uma hipotese. - eu não me importo de esperar - até porque tambem nao queria que a nossa primeira vez fosse imperfeita por minha culpa. eu queria estar preparado para ela e para lhe dar o melhor de mim.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Jul 12, 2017 12:30 pm

Olhei para ele de olhos arregalados, sentindo.me uma predadora. Ele ali a ser romantico e a dizer que nao se importava de esperar e eu só a pensar em várias maneiras de o despir e de o ter em mim. Sorri e abracei.o - hipoteticamente falando, eu não quero esperar - murmurei ao seu ouvido enquanto beijava o seu pescoço. Queria.o tanto, só para mim mas tinha de esperar que ele tivesse alta, só mais uns dias ou semanas
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Jul 12, 2017 12:34 pm

eu nao me importava de esperar mas isso tambem nao queria dizer que o queria fazer. isto é, esperar. Queria-a tanto, já. Uma onda de desejo perspassou o meu corpo quando ela me confidenciou a sua vontade - falar disto só nos cria mais ansiedade, não é bom... - comentei divertido.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Jul 12, 2017 12:49 pm

- E consideras isso como algo mau ? - perguntei enquanto me afastava e deitava de barriga para cima, olhando para o ceu com um sorriso. - É que eu não.. Posso parecer uma parva a sorrir vinte e quatro horas por dia como uma adolescente apaixonada mas saber que tu me desejas, faz com que valha apena
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Jul 12, 2017 12:53 pm

Nao era algo mau, de todo. Ressenti-me com o seu afastamento pois adorava a nossa proximidade. Comecei a tactear uma linha invisivel que ia desde a sua mão ate à linha da calvicula - Antes pelo contrário, também sao pensamento assim que motivam a recuperar porque sei que estou um passo mais próximo de ser livre para te ter como eu quiser e tu quiseres - nao e que a minha baixa medica me impedisse de alguma coisa, mas eu preferia nao ser um paciente seu quando finalmente nos pudessemos ter.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Jul 12, 2017 12:59 pm

Por onde o seu dedo passava, a minha pele arrepiava.se, deixando um traço de pele de galinha pelo meu braço acima - E já viste como estás ? Eu já não vejo traços do homem que esteve em coma durante meses, vejo um homem com traços fortes e lindos, um homem com musculos fortes e lutador. Vais ver que não tarda muito já estás a andar daqui para fora - ainda me lembrava da sua cara ligeiramente encovada, a falta de musculo nos seus braços e agora, com o seu rosto cheio e os braços a ficarem cada vez mais tonificado era como se tivesse conhecido duas pessoas completamente diferentes.
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Jul 12, 2017 1:03 pm

Por um lado sentia-me bem ao saber que ela me tinha em grande conta e de uma forma tão optimista, mas por outro receava que fosse tudo uma ilusão. Eu nao me recordava de como era a minha anterior forma fisica, nem tinha memórias de quaisquer outras experiºencias sexuais que tivesse tido. deixava-me um pouco apreensivo. Mas claro, não lhe queria confidenciar estas coisas. - Ainda sou o mesmo. E estou a mudar por fora, mas cá´dentro continuo sem ideia nenhuma de quem sou. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Jul 12, 2017 1:09 pm

- E eu já te disse que isso não muda quem és. Podes não te lembrar de muito mas as personalidades são traços da pessoa e se tu és assim, é porque também já o eras, o que falta ai são apenas memórias. Tu és tu e eu não me importo com a falta de memória ou experiência a andar, correr, seja o que for - tranquilizei.o. Vendo o céu a mudar, não queria sair dali, ainda não - Achas mesmo que eu me importo com os pontos negativos ? - perguntei.lhe - a falta de memória, o teu fisico, seja o que for ?
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Jul 12, 2017 1:39 pm

A ella podia nao fazer diferença mas a mim sim. Tentava ser positivo em relaçao a tudo o resto mas a verdade é que uma parte de mim se sentia vazio e incompleto. - Não creio que te faça diferença. mas tu és assim mesmo, nem te sei dizer como, quase perfeita para me aceitares desta maneira, imperfeito. - também me apercebi que o tempo estava a mudar e que nao tinhamos muito mais tempo ali. Por isso voltei a aproximar os meus labios dos seus e aproveitar o tempo que nos restava assim.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Jul 12, 2017 1:47 pm

- és o meu homem perfeitamente imperfeito - murmurei, deixando.me levar pelo seu beijo. Ia aproveitar o ultimo bocadinho livre que iriamos ter em algum tempo, puxei a manta para o tapar melhor por causa do frio, só para prolongar o nosso pequeno momento um pouco mais.
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Jul 12, 2017 1:53 pm

Soltei uma risada baixa perante a nossa posiçao, ali no meio do jaridm enrolados na manta como se estivessemos a acampar ou algo do género. Mas, eventualmente, chegou a altura de termos de voltar para o interior do hotel pois começavam a cair chuviscos. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Jul 12, 2017 1:59 pm

Ajudei.o a sentar.se na cadeira e voltei a por a sua manta no seu colo e a minha nas suas costas. Prendi o cesto do piquenique na cadeira e levei.o até ao seu quarto - Tenho de te preparar mais surpresas destas - disse enquanto o ajudava a sentar.se na cama - Queres que eu leve as mantas e o casaco para casa ou preferes que fiquem aqui contigo ? - perguntei
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Jul 12, 2017 3:36 pm

Voltei para a detestável cadeira de rodas. Mal odia esperar para ter força suficiente para andar por mim próprio e não desta maneira. - Em breve espero poder ser eu a preparar-te também estas surpresas. Agradecia ficar com o casaco. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Jul 12, 2017 3:39 pm

- Hmm surpresas ? Gostava de ver isso - olhei para o casaco, simples e sem graça nenhuma mas o facto dele o adorar, fazia o casaco parecer ser uma fortuna - Está bem, então o casaco fica contigo - dobrei as mantas e guardei.as, pondo tudo o que tinha preparado a porta - fui.me sentar a beira da cama, virada para ele - Espero que tenhas gostado da surpresa
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Jul 12, 2017 3:52 pm

ia preparar alguma coisa. Provavelmente ia ter de pedir ajuda a Marty mas agora mal esperava por ver a sua cara quando a surpreendesse. - Obrigado - agradeci pelo casaco, já que assim se tornava na minha única posse. - Não gostei assim tanto - brinquei - Adorei. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Jul 12, 2017 3:55 pm

- És tão parvo - empurrei.o - Por um momento assustaste.me - revirei os olhos - Agora é bom que descanses porque amanhã vais ter um dia longo na fisioterapia e ai de ti que andes a brincar com mais alguma enfermeira - brinquei com ele, piscando.lhe o olho
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Jul 12, 2017 3:57 pm

terminar o dia a ver aquele seu sorriso era do melhr que podia haver. - Chata - Ela sabia que eu dizia isto com carinho. - A que horas te vejo amanhã?
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Jul 12, 2017 4:04 pm

- Sim, eu sei que sou - disse, orgulhosamente - Amanhã vou tentar vir ver.te cinco minutos antes de entrar só para te dar um beijo de bom dia e depois só perto da hora de almoço ou no fim do meu turno. Depende se tiver tudo controlado ou não - o meu plano era conseguir vir ca nos meus três momentos de tempo livre mas iria depender muito como o turno corresse
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Jul 12, 2017 4:13 pm

- estarei à tua espera. já sabes onde me encontrar - disse num tom um tanto sarcáśtico pois eu só ficava em dois sitois, ora neste quarto, ora na sala de fisioterapia. Agora ia custar dizer-lhe adeus, sobretudo por termos tido um dia tao bom.
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Jul 12, 2017 4:17 pm

- Se não te encontrar é porque fugiste do hospital, sendo assim - ri.me e puxei.o pela sua mao - Se eu não aparecer à hora de almoço ou de manhã é porque não consigo, ok ? Até amanhã - disse sem me mexer. Não queria ir embora, despedir.me dele era sempre dificil - Tenho de te arranjar um telemovel
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heath Prescott em Qua Jul 12, 2017 4:19 pm

- Só fugiria se soubesse onde te encontrar fora daqui - Corrigi. De resto não havia amis lado nenhum onde quisesse estar senão a seu lado - eu sei. até amanhã - disse sem qualquer tom de despedida - assim podiamos ir falando. 
Heath Prescott

Ver perfil do usuário

Mensagem por America Singer em Qua Jul 12, 2017 4:22 pm

- Sim, podiamos e sempre que nao conseguisse vir aqui podia avisar.te - o seu tom tinha sido tudo menos de despedida - Dorme bem e descansa - pedi, inclinando.me para o beijar. Eu tinha mesmo de ir embora ate porque ja estava a abusar da sorte e a hora da visita já tinha terminado
America Singer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: