Últimos assuntos
» Quarto
Seg Jul 24, 2017 10:35 am por Hope Irwin

» Queen Charlotte's Hospital
Seg Jul 24, 2017 9:46 am por America Singer

» Sala
Qui Fev 09, 2017 12:00 am por Hope Irwin

» Pátio
Qua Fev 08, 2017 7:16 pm por Hope Irwin

» Sala
Ter Dez 13, 2016 10:48 pm por America Singer

» Cozinha
Ter Dez 13, 2016 10:31 pm por America Singer

» Cozinha e Sala de Jantar
Seg Out 31, 2016 6:30 pm por Hope Irwin

» Sala de Estar
Ter Ago 30, 2016 10:06 pm por Hope Irwin

» Cozinha
Ter Maio 31, 2016 3:15 pm por Julian Campbell

» Coffee Shop
Qua Abr 20, 2016 6:49 pm por Hope Irwin

» Beira rio
Seg Mar 21, 2016 6:11 pm por Julian Campbell

» Laboratórios
Seg Mar 21, 2016 5:18 pm por Hope Irwin

» Sala de Estudo
Ter Fev 09, 2016 3:33 pm por Julian Campbell

» Escritório
Sex Jan 29, 2016 7:49 pm por Julian Campbell

» Quarto de Hope
Dom Jan 24, 2016 11:50 pm por Hope Irwin

Beira rio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Beira rio

Mensagem por Hopium em Seg Dez 28, 2015 12:05 pm

Hopium
Admin

Ver perfil do usuário http://hopium.forumeiros.com.pt

Re: Beira rio

Mensagem por Julian Campbell em Seg Mar 21, 2016 5:24 pm

No dia seguinte já não tinha nenhuma aula em comum com Hope. No entanto era bastante provável que nos cruzássemos no campus.. Eu esperava que isso acontecesse. 
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Mar 21, 2016 5:37 pm

Tinha ficado na biblioteca até a senhora me expulsar porque tinha de fechar e eu tinha de descansar. Ela tinha razão em relação ao descanso e tendo o dia livre era exatamente isso que ia fazer, ir para casa e dormir e uma vez que no dia a seguir so tinha aulas a tarde, decidira ir cedo para a faculdade e pegar na minha camara para descomprimir. Tinha.a deixado de lado nos últimos dias e isso nao acontecia há muito tempo
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Mar 21, 2016 5:46 pm

Eu estava sentado no largo relvado. Tinha os phones postos pelo que estava abstraído do mundo. Numa mão tinha um cigarro que levava aos meus lábios de tempos a tempos, inalando e depois expirando o fumo dos mesmos. Na outra mão tinha o meu telemóvel, este permanentemente vibrando sem sinal de novas mensagens de Africa. Ignorei-o e coloquei-o no bolso. Fiquei simplesmente a disfrutar do meu cigarro.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Mar 21, 2016 5:52 pm

Uma das melhores vistas do campus era para um pequeno rio que corria ao lado do departamento de ciencias. O seu relvado era verde e fresco, as flores cresciam espalhadas por toda a sua extensao e uma pequena ponte separava as duas margens, fazendo com que fosse uma cena de filme. Fui até à ponte e pus.me no centro da mesma, tirando fotos do rio e do meio a sua volta
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Mar 21, 2016 5:57 pm

Embora estivesse a ouvir música, havia certos sons que nem os phones conseguiam poupar. Um deles era o guincho de Africa. Estridente até mais não e a estragar toda a tranquilidade que eu estava a ter. - Kenneth, que coincidência encontrar-te aqui - Colocou-se ao meu lado ainda que não a tivesse convidado a fazer tal coisa - Estava na esperança de que pudéssemos falar...talvez até num sitio mais privado, sabes? - Revirei os olhos. A mão dela foi até ao meu peito como se quisesse que eu me deitasse para trás. O seu corpo insinuou-se no meu. - Já chega - Disse e fi-la recuar.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Mar 21, 2016 6:00 pm

Estava tão abstraida a tirar fotos que só reparei em Africa e em Kenneth quando a minha objetiva parou sobre eles. Aquilo é que tinha sido avançar rápido, até em público já demonstravam intimidades. Tirei uma foto e fiz uma careta em como tinha ficado tão bem, começando a sair dali. Dispensava ver o que ia sair daquela intimidade toda.
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Mar 21, 2016 6:05 pm

A expressão de Africa mudou. Agora ia ficar birrenta, com se fosse uma menina de quatro anos a quem é tirado o chupa-chupa. - Mas Kenneth tu beijaste-me e... 
- E nada. Não quero ter nada contigo, Africa. 
- Mas eu pensei que estavas interessado em mim. Todos se interessam por mim! - Ela já estava a armar um escândalo em pleno sitio publico. 
- Se um dia estiver eu aviso-te - Não queria que ela levasse aquilo à letra mas pelos vistos foi o que aconteceu pois Africa deixou de choramingar e sorriu com alguma esperança - Adeus - disse ao levantar-me e caminhar para fora dali. Só tive tempo de a ver pegar logo no telemóvel e ligar a alguém, e ainda ouvi "Hope, não vais acreditar..."
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Mar 21, 2016 6:08 pm

Depois de ignorar Africa nos últimos dois dias não o podia fazer mais ou ela ainda me ia estragar o telemóvel com tanta mensagem e chamadas e voice mails histéricos.  Atendi a chamada e acabei por me sentar num banco, observando as fotografias que tinha tirado enquanto ela me contava em detalhe o que se tinha passado entre ela e Kenneth - Africa talvez devesses seguir em frente, procurar outro rapaz - aconselhei mas tudo o que ela me disse foi que eu não percebia nada de rapazes e ele só se estava a fazer de dificil
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Mar 21, 2016 6:11 pm

Enfrentar Africa dera finalmente alguma paz ao meu telemóvel. No entanto pressentia que essa paz seria de pouca dura. E, tal como esperara, durou quase uma semana. Semana essa durante a qual eu e Hope nos tinhamos distanciado um pouco, só falando mesmo nas aulas de laboratório. Tinha de fazer alguma coisa a este respeito. Ia passar no café mais tarde durante um dos seus turnos.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: