Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ter Nov 07, 2017 8:35 pm por Hope Irwin

» Queen Charlotte's Hospital
Ter Nov 07, 2017 1:54 pm por America Singer

» Sydney Street
Seg Out 16, 2017 1:44 pm por Hope Irwin

» Quarto
Qua Set 27, 2017 11:23 am por Julian Campbell

» Sala
Qui Fev 09, 2017 12:00 am por Hope Irwin

» Pátio
Qua Fev 08, 2017 7:16 pm por Hope Irwin

» Sala
Ter Dez 13, 2016 10:48 pm por America Singer

» Cozinha
Ter Dez 13, 2016 10:31 pm por America Singer

» Cozinha e Sala de Jantar
Seg Out 31, 2016 6:30 pm por Hope Irwin

» Cozinha
Ter Maio 31, 2016 3:15 pm por Julian Campbell

» Coffee Shop
Qua Abr 20, 2016 6:49 pm por Hope Irwin

» Beira rio
Seg Mar 21, 2016 6:11 pm por Julian Campbell

» Laboratórios
Seg Mar 21, 2016 5:18 pm por Hope Irwin

» Sala de Estudo
Ter Fev 09, 2016 3:33 pm por Julian Campbell

» Escritório
Sex Jan 29, 2016 7:49 pm por Julian Campbell

Sala

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala

Mensagem por Julian Campbell em Seg Dez 28, 2015 1:10 am

Relembrando a primeira mensagem :

Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Re: Sala

Mensagem por Julian Campbell em Dom Abr 03, 2016 4:29 pm

Terminei o resto do liquido que tinha no meu copo. Estava a ficar sem paciência. - Então quer dizer o quê? O que é que tu achas? - Estava curiosa para ver o que ela diria. 
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Dom Abr 03, 2016 4:33 pm

- Não acho nada. Acho que isto tudo é uma piada de mau gosto só para me chatear ainda mais. Eu afastei.me de ti e da Africa por um único motivo, não ter de vos ver ou sequer ouvir falar sobre ti e etc e aqui estou eu, a falar contigo sobre o nosso relacionamento - suspirei e peguei na mala - Vemo.nos nas aulas Kenneth.
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Dom Abr 03, 2016 4:36 pm

- Hope, acho que estás a ser uma cobarde neste momento - disse sem rodeios, olhando-a quando ela se levantou - Estás a usar a Africa como uma desculpa para não te aproximares de mim. Sinceramente, não percebo qual é o teu problema.  Apenas lembra-te que tentei ser teu amigo... e que fora eu, quem mais te resta? A Africa? Estás a isolar-te.  
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Dom Abr 03, 2016 4:43 pm

Algo que eu detestava que me chamassem era de cobarde e ele tinha tocado nesse botão - Eu não sou uma cobarde - falei alto, virando.me para ele - Eu não te admito que me chames isso quando tudo o que eu tenho feito é para.. sabes uma coisa ? - atirei a mala para o chão e andei em passadas largas até para junto ao seu peito - eu não sou cobarde - disse, agarrando no seu rosto e beijando.o como queria beijar à muito tempo
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Dom Abr 03, 2016 4:46 pm

Seu eu procurava uma reacção, estava a recebê-la. Eu esperara que ela desatasse aos gritos comigo ou que começasse a chorar, ou então que saísse porta fora. Não que se atirasse a mim. Pressionou-se contra o meu corpo, pressionou os seus lábios no meu. Tornou-se impossível não ripostar e beijá-la de volta com a mesma vontade. 
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Dom Abr 03, 2016 4:48 pm

Rodeei o seu pescoço com os braços e puxei.o para mim quando o senti corresponder ao beijo. Entendia porque Africa tinha ficado tão perdida com o seu beijo. Os seus lábios eram suaves mas intensos, o seu hálito um misto de tabaco com menta bastante agradavel e a sua barba roçava na minha pele, tornando tudo ainda mais sexy. - Como eu disse, não sou cobarde - voltei a repetir quando me afastei dele para poder recuperar o folego.
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Dom Abr 03, 2016 4:51 pm

Foi ela quem cortou o beijo. Não gostava de admitir que estava ligeiramente sem fôlego. Recompus-me rapidamente. - Não o posso dizer agora. Mas ainda me resta a pergunta: vais voltar a fugir de mim só porque a tua amiga tem uma panca por mim?
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Dom Abr 03, 2016 4:53 pm

- Vais voltar a chamar.me de cobarde ? - perguntei enquanto apanhava a mala do chão e a punha ao ombro. A verdade é que eu provavelmente o ia evitar um pouco em tempo de escola para evitar escandalos com Africa mas eu não o queria fazer. A minha vontade era voltar a beija.lo sempre que quisesse.
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Seg Abr 11, 2016 6:13 pm

Mordi o meu lábio inferior. Estava a apreciar a sua atitude que desta vez de cobarde nao tinha nada. - Isso só depende de ti, Hope. Não voltes a agir como uma cobarde - Respondi sinteticamente. Ela já estava de saída e não a ia impedir de sair desta vez.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Seg Abr 11, 2016 7:22 pm

- Eu nunca agi como tal - revirei os olhos e aproximei.me dele, beijando o canto da sua boca - eu só gosto de evitar dramas desnecessários. até segunda kenneth - despedi.me e sai do apartamento, mordendo o lábio para evitar sorrir demasiado e fui para casa aproveitar o fim de semana bem merecido.
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Sex Abr 15, 2016 11:19 pm

Alguém estava mesmo espevitada. Seria do vinho? Ela já bebera alguns copos. Talvez fosse daí que viesse a sua inesperada ousadia. - Até segunda, Hope - Não sei se ela ainda ouviu. Que noite tremenda. Tinha que reavaliar todos os meus  próximos passos. Se queria Hope na minha mão, já sabia como a ter.
encerrado.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Qua Fev 08, 2017 7:27 pm

A subida de elevador foi interessante. Mas lá chegámos e entrámos no meu apartamento. Ia ter de a demover das suas ideias, aquelas que eu via no seu olhar lascivo. Fechei a porta e encoostei-a contra ela, prendendo-a entre mim e a maciça porta. Ataquei os seus lábios.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Qua Fev 08, 2017 7:40 pm

Controlar.me no elevador foi a coisa mais dificil que fiz nos ultimos tempos. Queria sentir a sua pele contra a minha, queria fundir.me a ele e dar.lhe prazer. Talvez fosse o alcool a acabar com as minhas inibicoes mas o que me passava pela cabeca nao era o usual. Fui surpreendida pelos seus movimentos rapidos quando entramos em casa. Num momento estava a passar a porta e no outro estava encostado contra a mesma a ser beijada com urgencia. Agarrei.me aos seus ombros e levei a perna ate a sua, esperando que ele me agarrasse para poder saltar para o seu colo. Os gemidos que saiam da minha boca eram incontrolaveis ao sentir o seu calor e os seus lábios contra os meus
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julian Campbell em Qua Fev 08, 2017 11:54 pm

Pressionei-a mais contra a parede quando ela se empoleirou em mim, ou mais precisamente quando enrolou as suas pernas em torno dos meus quadris. Segurei-a bem, apoiando-a para que se mantivesse agarrada a mim. Eu tinha bebido um bocadinho, era certo, mas estava bastante mais lúcido quando comparado com ela. Os meus instintos sabiam o que fazer mas eu estava a ficar demasiado empolgado com algo que não queria terminar. Continuei a beijá-la. Separei os meus lábios dos seus para com eles percorrer o seu pescoço. Uma das minhas mãos percorreu a extensão desde a sua coxa até ao joelho que estavam agora descobertos pois o vestido subira.
Julian Campbell

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope Irwin em Qui Fev 09, 2017 12:00 am

Pendi a cabeça para trás, fechando os olhos completamente deliciada com o seu toque. pus uma mao na porta e empurrei.nos - quarto - pedi entre gemidos enquanto apertava mais as pernas a volta do seu quadril - kenneth quarto - mandei
Hope Irwin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: